Crime, mystery, suspense, legal, action-adventure
Oct 23rd, 2013, 5:36 pm
"Invisible Guardian" (O Guardião Invisível) by Dolores Redondo
Requirements: ePUB, MOBI Readers .9MB
Overview: Ainhoa Elizasu foi a segunda vítima do basajaun, mesmo que a imprensa ainda não lhe tivesse dado esse nome. Foi só um pouco mais tarde, quando se constatou que, em redor dos cadáveres, surgiam pelos de animal, restos de pele e pegadas que dificilmente se poderiam considerar humanas, além de vestígios de uma espécie de ritual fúnebre de purificação. Uma força maligna, telúrica e ancestral parecia ter marcado os corpos quase infantis das raparigas com roupa rasgada, pelos púbicos rapados e mãos dispostas numa postura virginal.»

Nas margens do rio Baztán, no vale de Navarra, é encontrado o cadáver nu de uma adolescente em circunstâncias que o relacionam com um homicídio ocorrido na região meses antes.

Amaia Salazar, inspetora da secção de homicídios da Polícia Foral, será encarregada de dirigir uma investigação que a levará de volta a Elizondo, uma pequena localidade de onde é originária e de que tentou fugir durante toda a sua vida. Forçada a enfrentar os desenvolvimentos cada vez mais complicados do caso e com fantasmas familiares próprios, a investigação de Amaia é uma corrida contrarrelógio para encontrar um assassino capaz de mostrar a face mais aterradora de uma realidade brutal, evocando ao mesmo tempo as criaturas mais inquietantes das lendas do Norte de Espanha.

Genre: Mistery/Thriller

Image

Download Instructions:
MOBI: O_Guardiao_Invisivel_-_Dolores_Redondo.mobi
EPUB: O_Guardiao_Invisivel_-_Dolores_Redondo.epub

Mirror:
MOBI: O_Guardiao_Invisivel_-_Dolores_Redondo.mobi
EPUB: O_Guardiao_Invisivel_-_Dolores_Redondo.epub
Oct 23rd, 2013, 5:36 pm